Contato: sao-lazer@his-world.com|Câmbio Dólar (USD) R$ 5.96 / Euro (EUR) R$ 6.93 Atualizado em 28/10/2020 às 11:50
 
 
 

Passeio Completo na Coreia do Sul

Itinerário

DIAROTEIROREFEIÇÃO
CAFÉALMOÇOJANTAR
DIA 1

Seul

Previsão: 09:00 – 18:00

  • Encontre com o guia turístico no aeroporto de Incheon na chegada e comece o passeio.
  • Palácio Gyeongbok: É o maior palácio entre os Cinco Grandes Palácios construídos na Dinastia Joseon. O Palácio Gyeongbokgung já foi destruído pelo Japão no início do século XX. O palácio foi gradualmente restaurado desde então (terça-feira: substituído pelo Palácio Changdeokgung)
  • Museu Nacional do Folclore: Está localizado no chão do Palácio Gyeongbokgung. O design do edifício é baseado em vários edifícios históricos na Coréia. Você pode ver mais de 98.000 objetos históricos que foram usados ​​na vida cotidiana desde os tempos pré-históricos até o final da dinastia Joseon.
  • Casa Azul Presidencial (passagem): A Casa Azul, ou Cheong Wa Dae, tem azulejos azuis como marcas de assinatura. Esses ladrilhos foram assados ​​individualmente para que possam suportar centenas de anos. A Casa Azul é na verdade um complexo de edifícios e cada um tem um design exclusivo, principalmente no estilo arquitetônico coreano, com alguns elementos de elementos modernos.
  • Praça Gwanghwamun: A remodelada Praça Gwanghwamun acaba de ser aberta ao público em 1º de agosto de 2009. Localizada no centro da cidade histórica de Seul, com 600 anos, você pode ver a estátua do rei Sejong, o Grande, que inventou o alfabeto coreano 'Hangul 'e a estátua do almirante Yi Sun-Shin.
  • Petite France: uma vila cultural francesa situada no interior da Coréia, que consiste em 16 edifícios de estilo francês, onde você pode experimentar comida, roupas, lojas e shows franceses.
  • Aldeia de Bukchon Hanok: a vila de BukchonHanok abriga centenas de casas tradicionais, chamadas Hanok.Estes hanoks estão muito juntos, o que o torna um ótimo local para fotos para você tirar. Galerias Hanok, Oficinas de Artesanato Hanok e restaurantes Hanok também estão disponíveis. No entanto, observe que este é um local de moradia para os residentes e você precisa manter a voz baixa.
  • Rua antiga de Insadong: localizada no coração da cidade, Insadong é um lugar único onde você pode ver mercadorias antigas, mas preciosas e tradicionais em exibição. Há uma estrada principal em Insa-dong com vielas de cada lado. Dentro desses becos, existem galerias e restaurantes tradicionais, casas de chá e cafés.
  • Fluxo Cheongyecheon: O fluxo tem 600 anos de história para contar. Uma vez foi negligenciada após a Guerra da Coréia, porque logo ficou cheia de lixo quando muitas pessoas se estabeleceram ao longo do rio. No entanto, foi restaurado em 2005 e se tornou um exemplo de restauração bem-sucedida na megacidade.

Pernoite no hotel em Seul.

---SIM---
DIA 2

Seul

Previsão: 09:00 – 18:00

  • Após o café da manhã, encontre com o guia no lobby do hotel e inicie o passeio.
  • Área comercial de Hongdae: Um lugar conhecido por sua atmosfera jovem e romântica, cultura subterrânea e liberdade de expressão. Existem cafés exclusivos, lojas de acessórios, mercados de arte, lojas de moda, performances de rua e muito mais para você explorar.
  • Museu Trick Eye e Museu do Gelo: Você pode entrar no Museu Trick Eye e no Museu do Gelo de uma só vez. Ao contrário da maioria dos museus, você pode tocar e interagir com as exposições exibidas no Trick Eye Museum. O Ice Museum está localizado dentro do Trick Eye Museum e está cheio de objetos totalmente feitos de gelo. Certifique-se de preparar roupas extras para vestir.
  • Korea House (Seaweed Museum): Fundada em 2016, Korea House (Seaweed Museum) é um lugar onde você pode experimentar a experiência de Kimchi Making e Hanbok.
  • Seoul N Tower (Observatório sem torre): Estabelecida como torre de transmissão em 1969, a Seoul N Tower se tornou o marco representativo de Seul e conhecida por sua paisagem urbana. O local se torna mais popular à noite, quando as luzes da torre estão acesas. Você também pode apreciar a vista panorâmica da paisagem urbana.
  • Cruzeiro pelo rio Hangang: localizado em Yeouido, você pode fazer uma pausa na atmosfera urbana movimentada e desfrutar de um tempo relaxante no cruzeiro enquanto vê a vista do rio Han.
  • Rua da moda de Myeongdong: a rua de Myeongdong é um dos populares distritos comerciais e turísticos de Seul entre os jovens. Estima-se que as populações flutuantes sejam de 2 milhões por dia e é um dos distritos comerciais mais caros do mundo. Você pode encontrar marcas de preços médios a altos, incluindo cosméticos coreanos, e aproveitar as ruas de restaurantes da moda aqui.
  • Mercado de Namdaemun: Localizado próximo ao Portão de Namdaemun, o mercado de Namdaemun é um dos maiores e mais antigos mercados da Coréia. Você pode comprar diversos produtos, como roupas, óculos, utensílios de cozinha, brinquedos, equipamentos de pesca, tapetes, ginseng, flores e produtos importados.

Pernoite no hotel em Seul.

SIMSIM---
DIA 3

Seul - Jeju

Previsão: 09:00 – 18:00

  • Após o café da manhã, encontre um motorista no lobby do hotel, e transfira para o aeroporto de Gimpo e voe para Jeju.
  • Encontre um guia no aeroporto de Jeju à chegada, e comece o passeio.
  • Praia de Hyupjae: É um dos lugares populares que muitos turistas visitam o ano todo. A praia de areia branca tem areia extra fina misturada com conchas que brilha com prata, e a água cor de esmeralda é cristalina. Também uma das famosas ilhas 'Biyang do-voou ilha' pode ser vista na praia de Hyupjae.
  • Jardim de chá O''Sulloc / Innisfree: aqui, você pode aprender sobre a tradicional cultura de chá da Coréia. Curiosamente, todo o edifício toma a forma de uma xícara de chá verde. Procura harmonizar as culturas do Ocidente e do Oriente e as tradições passadas com o mundo moderno. Você pode desfrutar de chás exclusivos O''Sulloc ou vistas dos campos de chá verde nas proximidades e da paisagem circundante no observatório, localizado no segundo andar do prédio.
  • Camellia Hill: A Camellia Hill possui cerca de 6.000 árvores de camélia e mais de 500 espécies diferentes de flores silvestres, árvores e outras plantas, como hortênsias. Camélia só pode ser vista no inverno. Mas cheio de lindas flores nas quatro estações do ano, você pode tirar fotos com flores.
  • Mt. Sanbangsan: É uma cúpula traquítica de tufos lave ligada à camada sedimentar da costa do dragão. É um toloide em forma de sino que fica alto nas planícies do sudoeste de Jeju.
  • Penhasco Jusangjeoli [Parque GEO da UNESCO]: As juntas colunares do Complexo de Turismo de Jungmun foram designadas como Monumento Natural # 433 em 27 de dezembro de 2004. Elas parecem uma grande tela dobrável com pilares de pedra hexagonal preta. É uma maravilha olhar para as juntas colunares com belas ondas oceânicas batendo contra elas.
  • Museu do Urso de Pelúcia: oferece muitas coisas interessantes para ver com vários temas, como história e arte de Seul e um passeio pelo mundo, além da história de mais de 100 anos do urso de pelúcia. Os ursos de pelúcia exibidos são feitos à mão por designers com lã de cabra premium de alta qualidade. Existem outros produtos relacionados ao ursinho de pelúcia.
  • Cachoeira Jeongbang: A Cachoeira Jeongbang é uma das três principais cachoeiras de Jeju, juntamente com a Cachoeira Cheonjiyeon e a Cachoeira Cheonjaeyeon. É o único na Coréia que derrama diretamente no mar. Harmonizadas com o mar, duas colunas de água de 23 metros de altura caem com um som de trovão, que proporciona uma vista magnífica.
  • Pantanal de 1.100 altitudes: Acima de 1.100 m do nível do mar, o pantanal foi designado como uma das áreas nacionais protegidas de pantanal. Você pode dar uma olhada na área de observatório e serviço. Além disso, faça uma caminhada de 10 a 15 minutos pelo curso e observe diversas espécies que vivem nas áreas úmidas.
  • Estrada misteriosa: ganhou o nome de 'Estrada misteriosa' porque quando você coloca um carro nessa estrada íngreme, o carro não desce, mas sobe, desafiando a gravidade. Na verdade, é uma ilusão de ótica, na qual os arredores enganam os olhos e fazem a estrada parecer inclinada na direção oposta.

Pernoite no hotel em Seul.

SIMSIM---
DIA 4

Jeju - Seul

Previsão: 09:00 – 18:00

  • Após o café da manhã, encontre com o guia turístico no lobby do hotel e inicie o passeio.
  • Rocha com cabeça de dragão: Yongduam ou Rocha com cabeça de dragão foi criada por fortes ventos e ondas ao longo de milhares de anos. Ele recebeu esse nome porque a formação rochosa tem o formato da cabeça de um dragão. Existem duas lendas diferentes sobre a rocha. Muitos acreditam que o dragão preto simboliza bravura, esperança e boa sorte.
  • IlChul Land: O IlCul Land é uma atração ecológica e cultural onde você pode desfrutar de diferentes temas, como a vila folclórica repleta e a Caverna Micheongul, além de instalações convenientes.
  • Seongeup Folk Village: É uma cidade pequena que possui uma vasta quantidade de cultura. As propriedades culturais foram transmitidas de geração em geração e incluem tesouros, como casas residenciais, santuários e escolas confucionistas, antigos escritórios do governo, estátuas de pedra, grandes mós (puxados por cavalos ou bois), ruínas de fortalezas e monumentos de pedra.
  • Costa de Seopji Coji: Seopji Coji está localizado no final da costa leste da ilha de Jeju. Você pode ver a bela vista do oceano a partir do farol, mesmo no inverno. O local fica coberto de canola amarela na primavera e 20 a 30 minutos. passeio ao longo da costa é recomendado.
  • Pico do nascer do sol: localizado no extremo leste da ilha de Jejudo, subiu de baixo do mar em uma erupção vulcânica há mais de 100.000 anos. Há uma enorme cratera no topo do pico de Seongsan Ilchulbong. Com as 99 pedras afiadas ao redor da cratera, parece uma coroa gigantesca. Enquanto os lados sudeste e norte são falésias, o lado noroeste é uma colina verdejante que está conectada à vila de Seongsan. A cordilheira é o local ideal para caminhadas e passeios a cavalo.
  • Estrada à beira-mar de Jondalri: O ônibus de turismo leva a bela costa do nordeste de Jeju e você passará pela praia Hado e Saehwa enquanto se dirige para a caverna Manjang. Além disso, a Jongdalri Shore Road é conhecida como hortênsia durante o verão.
  • Sarabong Sunset: Sarabong tem a forma de um ferradura do céu. Este é o lugar perfeito para ver o pôr do sol em Jeju. Do alto de Sarabong, você pode ver a vista panorâmica da cidade, o aeroporto de Jeju e o porto de Jeju e, ao sul, o Monte. Hallasan.
  • Após o jantar, Traslado ao aeroporto de Jeju e voo para Seul.
SIMSIM---
 DIA 5

 Seul - Aeroporto

  • Após o café da manhã, encontre com o motorista no lobby do hotel, e será transferido para o aeroporto ICN para a partida.
 SIM------
 

Valores

 
 Valor por pessoa (Adulto/Criança)
2 pessoasUSD1.870
3 pessoasUSD1.550
4 pessoasUSD1.280
5 pessoasUSD1.210
6 pessoasUSD1.090

*Para grupos maiores, consultem-nos!

 
 
INCLUSO
    INCLUSO NO PACOTE:
  • Veículo (com base em 10 horas por dia
  • Todas as taxas de entrada
  • Almoço descrito no roteiro.
  • Guia com idioma inglês
  • Hospedagens (4 noites)
  • Passagem aérea doméstica (Seul-Jeju, Jeju, Jeju-Seul)
Não inclusos
  • Alimentação não descrita no programa.
  • Despesas pessoais
  • Passagem aérea internacional
  • Jantar
  • Seguro viagem.
  • Passagem aérea internacional
  • Taxa suplementar para as épocas de pico
Valores e formas de pagamento

Forma de Pagamento:

  • Forma de Pagamento:
  • entrada de 30% e saldo a parcelar no cartão de crédito emitido o Brasil.(O número de parcelas está sujeito de acordo com a data da compra e do embarque).
  • Valores em Dólar Americano (USD) que serão convertidos em REAIS (R$) no dia do pagamento.
  • Observações:

  • As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio;
  • No dia da solicitação da reserva iremos checar novamente a disponibilidade;
  • O itinerário poderá ser alterado sem aviso prévio por conta das condições climáticas do dia.
  • Saída garantida para mínimo de 2 participantes.
Política de cancelamento

Até 20 dias uteis antes da excursão: não terá nenhuma cobrança.
Até 19 dias uteis antes da excursão: multa de 30 % acima do valor.
Até 15 dias uteis antes da excursão: multa de 50 % acima do valor.
A partir de 7 dias uteis antes ou no dia da excursão: multa de 100 % acima do valor.