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A Empresa:

A H.I.S. é uma empresa de turismo japonesa e sua matriz está localizada no principal centro político, financeiro, comercial, educacional e cultural do Japão, no bairro de Shinjuku na metrópole de Tóquio.

A empresa é uma das maiores no ramo de turismo no Japão, fundada no dia 19 de dezembro de 1980, há 36 anos, possui 231 agências de turismo em 141 cidades no exterior, 298 agências no Japão e conta com mais de 12.000 funcionários atuando em todo o mundo.

A nossa missão e filosofia é oferecer os melhores serviços para proporcionar viagens inesquecíveis aos nossos clientes.

 

Determinação de requisitos relacionados a proposta:

A H.I.S. Brasil Turismo visa a uma constante interação com as necessidades e expectativas dos nossos parceiros e clientes, assim garantindo a qualidade e eficiência nos serviços fornecidos. Consideramos fundamental e priorizamos os requisitos como preço, atendimento e pontualidade na entrega do produto.

Nossa rede em expansão nos permite obter informações privilegiadas sobre os diversos países do mundo para que possamos oferecer as melhores opções de viagem. Oferecemos serviços e atendimento personalizado nos idiomas inglês e japonês, buscando a excelência nas parcerias e na proposta da empresa.

Estabelecemos um canal de comunicação eficaz com o cliente para realizar os processos de consultas e compras, assim como o esclarecimento de dúvidas. Disponibilizamos os seguintes meios de comunicacão:

 Telefone de plantão para situações emergenciais;
 E-mail;
 Newsletter;
 Website para reservas on-line e consultas sobre:

 Horários;
 Preços;
 Tarifários de hotéis;
 Previsões de chegadas e saídas de voos em tempo real;
 Cotações de pacotes e cruzeiros turísticos;
 Informações sobre vistos consulares; entre outros.

 

Um consultor corporativo está à disposição do cliente para uma comunicação direta e interativa, esclarecendo todas as dúvidas e tratando de sugestões e reclamações que serão analisadas criticamente pela direção.

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Gestão de qualidade:

A H.I.S Brasil Turismo busca, constantemente, a construção de relacionamentos éticos, sólidos, duradouros e transparentes, com o comprometimento de toda a equipe em exceder as expectativas dos nossos clientes.
Os processos da empresa são monitorados continuamente e os resultados obtidos são devidamente analisados conforme os critérios rigorosos e os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, a fim de serem tomadas as providências cabíveis com ações preventivas para a correção de eventuais falhas.
Nossa equipe de colaboradores têm à disposição todos os recursos para desenvolver com excelência os processos que resultam na qualidade dos produtos e serviços requisitados pelos clientes. Estes recursos englobam, principalmente, o constante aperfeiçoamento e capacitação profissional dos colaboradores, o investimento na infraestrutura organizacional e a utilização de tecnologia avançada para a otimização do sistema de gestão.

 

Selecionamos minuciosamente os fornecedores e parceiros, exigindo que eles atendam todos os requisitos legais da legislação vigente no Brasil e que possuam a certificação obrigatória ao serviço ou produto fornecido. Assim, buscamos manter o padrão de qualidade que nos propomos a oferecer.

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servicos

Serviços prestados:

 Reservas e emissões de passagens aéreas regionais, nacionais e internacionais;
 Reservas aéreas nacionais e consultas de tarifas, on-line, através do site.
 Reservas em hotéis no Brasil e exterior;
 Excursões rodoviárias e aéreas com operação própria ou de terceiros;
 Locações de automóveis, vans e ônibus em todo o território nacional;
 Locações de veículos blindados e serviços de segurança e escolta;
 Fretamento de jatos e helicópteros;
 Assistência à convenções, congressos e eventos em todos os países;
 Receptivos com guia bilíngue em determinadas regiões;
 Serviços consulares;
 Assistência no Aeroporto Internacional de Guarulhos / São Paulo. (idioma japonês);
 Apoio nas principais cidades e aeroportos brasileiros, se solicitado;
 Atendimento emergencial aos sábados, domingos e feriados.

Pagamento faturado:

O prazo do pagamento faturado para as companhias aéreas será de 11 dias, não incluindo o período de dez dias da emissão.

Ex:

Bilhetes emitidos entre o dia 01 e o dia 10, terão o vencimento no dia 20.
 Bilhetes emitidos entre o dia 11 e o dia 20, terão o vencimento no dia 30/31.
 Bilhetes emitidos entre o dia 21 e o dia 31, terão o vencimento no dia 10.

 

Aceitamos pagamentos faturados para reservas de hotéis e locações de carros.

Cartão Corporativo:

1) CPB (Cartão Passagem Bradesco): Prazo até 44 dias.
2) CTA (Corporate Travel Account – CITI / ITAÚ): Prazo até 40 dias
3) EBTA (American Express): Prazo até 40 dias

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H.I.S. no mundo, nossa rede mundial

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